sábado, 9 de outubro de 2010

Ti-ti-ti: Carta de Gigi salva Ariclenes!



Ariclenes (Murilo Benício) tinha um plano perfeito montado para entregar o coronel Malta (Walter Breda) à polícia, mas nada deu certo e agora ele e Chico (Rodrigo Lopez) estão nas mãos do coronel e seus capangas.
Desesperado, Ari, vestido como Victor Valentim (Murilo Benício), implora para o coronel o libertar. Mas ele manda seus capangas amarrarem Chico e o estilista.
"Diz aí, Valentim: destro ou canhoto? Manga curta ou manga comprida? Pode escolher", diz o coronel. "Já vi que o amigo tá sem palavras... Bom , na dúvida, vou cortar os dois! E manga curta, que o verão está chegando! Agenor! Estica o braço direito desse verme", continua o coronel. Quando um dos capangas liga a motosserra, a campainha toca. "Es la policia! Es la policia!", comemora Ari. Damásio abre a porta e um mensageiro lhe entrega um envelope. "É pro Valentim", avisa Damásio, vontando com o envelope.
O coronel pega a carta da mão de Damásio e começa a ler. "Querido Valentim. Não posso ir ao teu encontro porque hoje à noite vou fugir com o Divino, um garçom lindíssimo que eu conheci no seu desfile, e por quem estou tão apaixonada que finalmente tomei coragem de abandonar aquele home cruel e perverso que é meu marido. Estou muito feliz e espero que você também esteja. Um gande beijo, Gigi".
Ao terminar de ler a carta da esposa, coronel Malta fica devastado. "A minha Gildete fugiu com um garçom", ele lamenta e cai no choro. De repente a polícia invade o flat de Valentim e o coronel resolve se entregar. "Ainda bem que vocês chegaram! Podem me prender", diz ele. Os policiais, que são amigos do coronel, estranham, mas acabam o levando embora. Quando todos saem, Ari fica aliviado e abraça Suzana (Malu Mader) e Luti (Humberto Carrão), que chegaram junto com os policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J