sábado, 9 de outubro de 2010

Ti-ti-ti: Jacques manda Pedro voltar para Brasil!



Jacques (Alexandre Borges) ficou revoltado ao saber que Pedro (Marco Pigossi) não está mais frequentando o curso de inglês no Canadá e está usando o dinheiro para cair na farra. Decidido a fazer o filho voltar para o Brasil, Jacques cancela todos os cartões de crédito dele.
Sem saber que o pai já conhece toda a verdade, Pedro liga para ele a fim de tirar satisfações. "Cancelei seu cartão de crédito, sim, senhor!", avisa Jacques. "Pensa que eu não sei que você só fez uma semana de curso de inglês? E enquanto eu me matava de trabalhar, você ficava aí torrando meu dinheiro", continua Jacques.
Do outro lado da linha, Pedro tenta dobrar o pai, que lhe dá um utlimato. "Chega de conversa! Acabou a mamata! Junte suas coisa e volte imediatamente! Que a única coisa que eu vou bancar agora é a sua passagem de volta para o Brasil", diz Jacques antes de desligar o telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J