sábado, 9 de outubro de 2010

Ti-ti-ti: Marcela decide contar a verdade para Bruna!



Edgar (Caio Castro) e Bruna (Giulia Gam) estão na sala conversando quando são interrompidos por Marcela (Isis Valverde). "Posso dar uma palavrinha com a senhora?", pergunta ela.
Bruna diz para Marcela ficar à vontade, já que Edgar já está de saída. Mas Marcela pede para Edgar ficar. "Eu acho até melhor que ele esteja aqui! Porque eu preciso ter uma conversa com a senhora sobre o meu filho... E sobre o Osmar (Gustavo Leão)", avisa Marcela. Edgar fica aflito ao perceber que Marcela pretende contar a verdade para Bruna e tenta impedi-la, mas ela não muda de ideia.
"Eu quero que a senhora saiba que eu gostava muito do Osmar e que ele foi uma pessoa muito importante na minha vida", diz Marcela. "E exatamente por isso, eu preciso...". De repente, Marcela sente alguma coisa estranha e coloca a mão na barriga, assustada. "Acho que a minha bolsa estourou", avisa. Bruna e Edgar a amparam e se preparam para levar Marcela ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J