sábado, 6 de novembro de 2010

Passione - Fred descobre que Gerson é pai de Fátima!



Fátima (Bianca Bin) e Gerson (Marcello Antony) estão se conhecendo e o clima entre pai e filha é de total harmonia.
"A minha mãe reclama sempre das minhas notas. Ela tem razão. Eu sou um pouco preguiçosa, não nasci para estudar. O Sinval que é bem inteligente! Fala inglês... Eu sou super orgulhosa dele. Sem falar que é um campeão no esporte, que nem o senhor", ela diz.Gerson está encantado com Fátima e os dois não param de trocar elogios. Pai e filha se abraçam, emocionados quando Fred (Reynaldo Gianecchini) desce as escadas e se espanta com a cena. O vilão quer saber o que a irmã está fazendo na casa dos Gouvea e fica ainda mais chocado quando Fátima responde:"Vim ver o Gerson. O Gerson é o meu pai."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J