sábado, 6 de novembro de 2010
Passione - Totó e Clara se beijam!
Totó (Tony Ramos) volta para a casa, comentando com Adamo (Germano Pereira) tudo sobre a reunião que Bete (Fernanda Montenegro) promoveu para anunciar que a metalúrgica está à beira da falência. Mas a cabeça de Totó está ocupada com outro assunto. E quando o camponês fica sozinho, se recorda de Diogo (Daniel Boaventura) pedindo a ele que se divorcie de Clara (Mariana Ximenes).
E é justamente Clara quem surge nesse momento, desesperada. A loura sabe que Diogo o procurou e tenta esclarecer que eles não têm nada. Clara diz que não pode perder a confiança de Totó e se desculpa pela atitude de Diogo."Non c'è niente da scusare, figurati. É la tua vita no? Se vuoi il divorzio para ficar com Diogo, io te lo do, senza problema." Totó responde, para o desespero ainda maior de Clara. A loura não quer se divorciar e começa a chorar, ao se declarar:
"Eu não estou mentindo, Totó! Eu não quero nada com o Diogo! É você quem eu amo Totó. Amo. Amo como nunca pensei que pudesse amar alguém. Eu estou sendo sincera como eu nunca fui! Não sei explicar como isso aconteceu. Mas eu me apaixonei por você, Totó! Você pode não acreditar em mim, mas eu te amo! Mais do que tudo na minha vida. Pelo amor de Deus, Totó. Eu não quero perder você de novo. Não quero. Eu prefiro morrer!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário