sábado, 6 de novembro de 2010

Passione - Gerson sobre o segredo do computador: 'Estou começando a sentir nojo de mim'!



Gerson (Marcello Antony) conta ao Dr. Flavio Gikovate sobre a descoberta que Fátima (Bianca Bin) é sua filha. Mas ao revelar que quer ser um bom pai, o segredo que esconde no computador vem à tona: “Estou começando a sentir nojo de mim mesmo quando me lembro que eu...”
Como o piloto quase revela o que tanto o perturba, o psiquiatra questiona Gerson sobre os abusos que ele sofreu na infância e por que ficou calado todo esse tempo.“Tinha medo de ser castigado pelos meus pais. Sabia que não era certo o que eu fazia. Mas eu esperava ansioso os convites dela. Nunca resisti, ao contrário, ansiava. Depois passei a sentir vergonha. Como se eu fosse cúmplice dela em tudo aquilo”, diz o piloto.
É quando o Dr. Flavio explica que o problema se agravou por conta do silêncio e Gerson concorda, já demonstrando grande preocupação com o que esconde no computador: “Ou seja, quanto mais eu esconder o meu problema, maior ele vai ficar!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J