quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bastidores de Insensato Coração: Deborah Evelyn apresenta Eunice!



Eunice Alencar Machado (Deborah Evelyn) é a irmã de Luciana (Fernanda Machado), noiva de Pedro (Eriberto Leão). Sua origem é modesta, mas seus sonhos são bem ambiciosos. Sempre desejou conviver com os ricos e poderosos, circular na alta sociedade. Tudo bem diferente da vida de classe média que leva em Florianópolis. Seu marido, Júlio Machado (Marcelo Valle), é quem sustenta a família: as filhas adolescentes Leila (Bruna Linzmeyer) e Cecília (Giovanna Lancellotti) e a sogra, Zuleica (Bete Mendes).
Eunice, no entanto, se sente no papel de planejar a vida de todos. Está obcecada em se mudar para o Rio de Janeiro e fazer “contatos” com gente de sobrenome badalado. Ela vê sua grande oportunidade quando Luciana (Fernanda Machado) convida para madrinha de casamento Marina Drumond (Paola Oliveira), neta da multimilionária Vitória Drumond (Nathália Timberg).
Manipulando a situação e deixando a amiga da irmã em uma saia justa, ela vai conseguir um emprego para o marido no escritório de design que Marina vai abrir na cidade maravilhosa. As filhas não querem sair de Floripa de jeito nenhum – mas a mãe não admite ser contrariada. Para Eunice, essa é a grande chance de ascender socialmente. E ela vai agarrar com unhas e dentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J