quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Passione - Reta Final: Brígida entra com pedido de divórcio e irrita Antero!



Antero (Leonardo Villar) acaba de descobrir que Brígida (Cleyde Yáconis) também resolveu pedir o divórcio, oficialmente, e questiona a esposa. A resposta de Brígida é imediata:
"Está surpreso? Você achou que ia passar a perna em mim? Pois bem, quem está se divorciando sou eu! Eu estou te abandonando! Achou que eu ia ser uma esposa abandonada e divorciada na minha idade? Pois se enganou! Todo mundo vai saber que o abandonado foi você!"
Brígida deixa Antero cada vez mais nervoso e ele a chama de caduca. No que a quatrocentona dispara:
"Olha quem fala. Resolve pedir separação para ficar com o amor da juventude. Como se fosse um rapazola de sessenta anos. Caduco é você, que não tem mais domínio de si. Velhote sem discernimento. Agora, sem a sua pessoa atravancando o meu caminho, eu vou aproveitar a vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J