quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bastiodores de Insensato Coração: Conheça Luciana, personagem de Fernanda Machado!



Vestido, véu, bolo, buquê…Os preparativos do seu casamento são o centro da vida de Luciana (Fernanda Machado), quando a história começa. Após um longo namoro, que começou na adolescência e foi interrompido quando ela estudou fora, ela finalmente vai se casar com Pedro Brandão (Eriberto Leão), um jovem piloto de taxi aéreo. Há um ano ela planeja cada detalhe da festa. Talvez a relação com Pedro não seja como antes, mas, enfim, que namoro longo não fica meio morno?
Jovem de classe média de Florianópolis, Luciana teve a oportunidade de fazer pós-graduação nos Estados Unidos, mas, depois que voltou ao Brasil, não se interessou muito em trabalhar. Tudo o que ela quer é poder cuidar do apartamento que Pedro comprou para os dois morarem. Mas foi nos Estados Unidos que ela fez uma amizade muito favorável, na sua visão: a milionária Marina Drumond (Paola Oliveira). No exterior, as duas se aproximaram por serem as únicas brasileiras na universidade.
Depois que o curso acabou, se afastaram. Convidando a moça para ser sua madrinha de casamento, Luciana espera reforçar esse vínculo que a une a uma mulher tão fina e sofisticada.
Esse encanto por um mundo mais refinado ela adquiriu em família. Por exemplo, sua irmã mais velha, Eunice (Deborah Evelyn), quer se mudar para o Rio de Janeiro com a família e fazer contato com pessoas da alta sociedade. Eunice sempre fez tudo para proteger Luciana. Por isso, a caçula não pensa duas vezes: pede à Marina um emprego para o cunhado, em uma das empresas da família Drumond. E arranca um “sim”constrangido da amiga. Nos mesmos dias, Pedro também avisa que conseguiu emprego em uma empresa de aviação comercial. Tudo parece cor-de-rosa no mundo de Luciana.
Até que, estranhamente, Marina avisa que não vai poder ser sua madrinha de casamento. Luciana fica arrasada – como vai arranjar outra madrinha às vésperas da cerimônia? Ela nem imagina que seu noivado também está por um fio…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J