quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Passione - Clara acerta contas com Olga!
Ao descobrir que Olga (Debora Duboc) está mancomunada com Talarico (Luiz Serra) e Diogo (Daniel Boaventura) para destruí-la, Clara (Mariana Ximenes) marca um encontro com sua inimiga em nome do cantor.
Ela manda uma mensagem pelo celular de Diogo e Olga, ao receber o convite, vai à casa dele, achando que é o cantor quem está querendo falar com ela. Mas, ao chegar lá, é Clara quem a recebe.
Na mesma hora, a loira puxa a empregada de Bete (Fernanda Montenegro) e a joga no sofá."Ordinária! Cachorra! Está armando para cima de mim, é?". Olga se faz de desentendida, mas Clara afirma que já sabe de tudo e quer saber quando a rival irá parar de persegui-la.
Olga também é violenta e afirma que só vai sossegar quando a golpista pagar por tudo o que a fez passar na cadeia. Ela afirma ainda que vai contar a Bete e a Totó (Tony Ramos) que a loira está de caso com Diogo.
"A dona Bete vai me ouvir. E vai entender na mesma hora que a regeneradazinha continua sendo a vadia que sempre foi! Eu vou provar isso para o seu marido só para ver ele te enxotar de casa!", diz Olga.
Mas Clara afirma, com convicção, que a empregada não vai abrir a boca para ninguém, pois revela que investigou sua vida e descobriu que ela também já foi garota de programa.Olga fica cada vez mais humilhada, apavorada e acuada, enquanto a loira continua suas ameaças.
"Imagina quando a dona Bete souber que a empregadinha dela... a que serve a comida naquela mansão... não passa de uma rameira de sarjeta!", diz Clara, cruel.
Aflita, Olga acaba admitindo esse episódio do passado, mas afirma que só fez isso quando passava necessidade.
Quando Clara, agressiva, insinua que vai contar tudo a Talarico, Olga fica transtornada e parte para cima da golpista, que revida, e as duas começam a se engalfinhar, destruindo o apartamento de Diogo.
A briga é feia e as duas se ofendem sem parar, descontando todo o ódio que sentem uma pela outra, até que o cantor chega em casa e vê a cena, perplexo.
Ele aparta a briga, mas Clara se vira para o amante, rancorosa:
"Quer dizer que você trabalha para essa ordinária? Este tempo todo que você estava na cantina era só para armar uma cilada para mim?!". Diogo, apanhado de surpresa, fica desconcertado e tenta se explicar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário