quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ti-ti-ti: Ari se desculpa com Marta pelo beijo!



Depois de roubar um beijo de Marta (Dira Paes), Ari (Murilo Benício) resolve conversar com ela sobre o ocorrido. Ainda meio tímido, Ari se desculpa e tenta justificar seu impulso.
"Eu não sei o que me deu! Você sabe que eu te considero para caramba, mas quando te vi daquele jeito, foi como se alguma coisa me hipnotizasse... Martinha, por acaso você usou o batom do Victor Valentim?", pergunta.
Apesar de Marta negar, ele quer acreditar de qualquer maneira que essa é a explicação por tê-la beijado. Sentindo que é isso que Ari quer ouvir, a costureira resolve mentir e confirmar que passou o batom.
"Eu sabia que, em sã consciência, nunca te faltaria com o respeito! Embora você estivesse linda. Prometo que isso não vai acontecer nunca mais! Só não vai passar de novo o batom, senão eu não resisto! Bom, estou indo! Até mais", despede-se, aliviado.
Nicole (Elizângela) chega e repara na cara constrangida de Marta, mas ela desconversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J