quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Passione - Clara visita Danilo na clínica!



Clara (Mariana Ximenes) cumpre o prometido e visita Danilo (Cauã Reymond) na clínica.
Ele fica contente ao vê-la ali, mas ela admite que pensou muito se deveria mesmo ir, pois não quer problemas com Totó (Tony Ramos).
"Tanta coisa aconteceu na minha vida desde a última vez que a gente se viu... Mas eu estou bem sim... Fico feliz de saber que você também está legal, se recuperando... Você foi muito importante para mim", ela diz e ainda brinca dizendo que agora é "tia postiça" dele.
Danilo afirma que tem pensando muito nela ultimamente e de como sentia-se forte e destemido a seu lado.
"Você também não tinha medo de nada, metia as caras... Agora estou te vendo assim calma, casada... Estava lá no casamento do Sinval muito família... Eu mudei, mas você também mudou muito Clara".
A loura afirma que, no entanto, ainda está correndo atrás e Danilo, sem entender, quer saber do quê. Mas os dois são interrompidos pelo enfermeiro, que avisa que Stela (Maitê Proença) chegou.
Carinhosa, Clara avisa que vai sair pelo outro lado para que a mãe dele não a veja e os dois se despedem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J