quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Daniel sobre Jaqueline: 'Não vou pedir desculpa de uma coisa que estou magoado'!



Reunidos na cozinha do Lado B, Daniel declara: "Não vou pedir desculpa de uma coisa que estou magoado", disse o brother sobre uma brincadeira de Jaqueline.
Talula acha que a carioca estava brincando e que não viu maldade na brincadeira. A modelo completa: "Acho que vocês têm que se desculpar".
Lucival também decide dar sua opinião: "Eu tô entendendo seu ponto de vista mas eu não dou liberdade e você dá, a questão é essa".
Daniel rebate: "Ela não dá espaço para você se explicar, ela se altera".
Maria chega na cozinha e entra no assunto: "Você vai dormir melhor depois que você se desculpar", mas Daniel continua irredutível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J