quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eliminação de Mauricio marca a noite!



A noite é marcada pelo Paredão acirrado entre Diogo e Mauricio. O carioca é o segundo eliminado da casa com 50,81% dos votos. Em entrevista, Mauricio aponta Natalia como a maior estrategista do grupo e afirma não ter se prejudicado com o Big Fone, que mandou Michelly para o Quarto Dourado.
No Bate-papo, Mauricio assumiu que faria sexo dentro da casa se Maria permitisse. "Ia pegar fogo", diz o carioca que não sabe se vai manter um relacionamento com a sister fora da casa. "Se tiver que ficar junto a gente vai ficar, se não rolar vai ser uma grande amizade", diz o ex-brother.
Logo após a saída de Mauricio, Natalia chora e tenta explicar aos brothers o motivo de ter indicado o carioca para o Paredão. A mineira afirma que o ex-brother nunca deu espaço para eles terem uma amizade e fica aos prantos quando Paula diz que ela é fechada e séria.
Após a eliminação, Diogo fica emocionado e chora. Feliz por ter ficado, o baiano diz para as sisters que já tem um alvo na casa e avisa que o jogo começou para ele.
Após o clima tenso de Paredão, o clima esquenta entre Daniel e Jaqueline. Tudo começa porque a dançarina faz uma brincadeira com o brother, que ele não gosta. Chorando, Jaqueline explica para as sisters que não fez por mal e que ele deveria ter orgulho de ser gay. Do outro lado, Daniel desabafa com Talula e Lucival e diz que não vai pedir desculpas de algo que ele não gostou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J