quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Entrevista: 'A Natalia é uma pessoa estrategista e calculista', diz Mauricio!



O carioca Mauricio foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil, saindo com 50,81% dos votos em uma disputa acirrada contra o baiano Diogo. Para Mauricio, ter mandado Michelly para o Quarto Dourado pelo Big Fone não prejudicou a sua imagem dentro da casa.
" Não acho que o Big Fone tenha influenciado a minha saída. Acho que foi a Natalia, porque ela é uma pessoa estrategista e calculista e eu não tive muita proximidade com ela", revela o carioca que se mostra tranquilo com a sua saída na segunda semana. "Eu acho que eu não errei em nada. Fui o que eu sou do lado de fora. A primeira semana é uma espécie de loteria. Só na segunda que dá para sacar um pouco mais", afirma.
Segundo Mauricio, o seu Paredão contra Diogo foi como uma final de Big Brother. "Foi um duelo de titãs. É uma honra ter ido com o Gago e eu admiro muito ele. Saí feliz", conta o carioca. Mesmo perdendo o Paredão para Diogo, Mauricio é só elogios ao baiano. "Ele é brilhante, passa a verdade para o povo. Eu gosto muito dele", conta o ex-brother, que está dividido entre três pessoas na sua torcida aqui fora. "Fico dividido entre Diogo, Rodrigão que tem um coração mais bonito que o físico e o Cris (Cristiano). Também torço pela Maria, mas tive mais proximidade com os caras, a gente trocava mais ideia", afirma.
Sobre o relacionamento com Maria e a ex-namorada que deixou fora da casa, Mauricio não promete nada. "Vou deixar rolar, não estou dividido entre ninguém. O que tiver que acontecer, vai ser", diz. O carioca garante que não aconteceu nada debaixo do edredom com Maria. "Não rolou nada, mas bem que eu gostaria", revela Mauricio que não se arrepende de nada que fez dentro do confinamento. "Se eu entrasse de novo, não faria nada diferente", conta.
Confiante do seu futuro profissional, Mauricio quer se dedicar a sua banda e criar novos projetos para um programa de televisão. "Queria fazer uma série sobre conceito e ideologia. Quero uma coisa mais envolvente, mas depois vocês vão saber", avisa o ex-brother.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J