quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Ti-ti-ti: jaqueline dá uma flechada em Leclair!
Depois de Jacques Leclair (Alexandre Borges) declarar para a imprensa que ensinou tudo a Jaqueline (Claudia Raia), ele deixou a ex inconformada e morrendo de raiva.
Ainda assim, o estilista vai à casa dela para tentar reconquistá-la - e, claro, conseguir sua marca de volta. Ele começa a seduzi-la, e Jaqueline vai cedendo aos poucos.
Os dois acabam se beijando, mas quando ela recobre a consciência, pega um arco e flecha e aponta para ele: "Nem mais um passo ou eu disparo!".
O costureiro não acredita na coragem dela e continua a dizer que a ama e que a loira ainda tem sentimentos por ele. "Você ainda me ama, Jaqueline! Ainda me deseja!", insiste Jacques.
Eles discutem porque ela nega qualquer sentimento por ele. Quando Jacques ameaça dar mais um passo, gritando que é louco por ela, a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) dispara a flecha, que acerta o braço dele.
"Jacques! Massa (Marcos Frota), chama a ambulância!", desespera-se ela, quando vê o amado caído e gritando de dor.
Leclair é levado para o hospital e ela vai atrás dele, chorando de arrependimento, jurando que não o machucou de propósito!
Massa impede que ela vá com o ex na ambulância - e a convence a ligar para Clotilde (Juliana Alves) contando o que aconteceu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário