terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ti-ti-ti: Luisa pede que Edgar passe a noite com ela!



Depois de beijar Edgar (Caio Castro) e ser flagrada por Alex (Luiz André Alvim), Luisa (Guilhermina Guinle) está inconsolável. Edgar leva a moça em casa e tenta ajudar a amiga. "Foi só uma briga, Luisa! Logo vocês fazem as pazes!", diz o jovem.
No entanto, ela fala sobre os problemas no casamento com Alex. "Acho que não... Na verdade, aquele beijo foi só a gota d`água... Nós já estávamos em crise... Porque ele queria um filho, eu não". Edgar pede para a moça reconsiderar a proposta do marido e sugere que ela engravide. Mas Luisa não cede. "Ainda que eu reconsidere, o pai do meu filho não será mais o Alex... Acabou, Edgar".
Desolada, Luisa pede para Edgar passar a noite com ela. "Fica ao meu lado, como um amigo! Porque é isso que ainda somos! Amigos!". Com pena, Edgar concorda e dorme na casa da empresária.
Na manhã seguinte, ao acordar, Luisa não encontra mais ele. O jovem já tinha ido embora e deixado um bilhete. "Deixei a mesa do café posta com tudo o que você gosta! Tira o dia para você. Descansa. Vai dar tudo certo. Qualquer coisa, me liga. Beijo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J