quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Flash da Casa de Vidro: postura de Diogo vira assunto!



As conversas sobre o que acontece na casa do BBB11 continuaram a todo vapor na Casa de Vidro. Michelly, Ariadna, Mauricio, Rodrigo e Igor especularam sobre a força de cada um. “Eu, se fosse a Talula, tinha indicado o Cris ou a Natalia. Eles são os mais fortes da casa”, disse Ariadna.
Rodrigo observou: “Todo mundo aqui fora está com ódio mortal do Diogo. Eles estão gritando ‘fora Diogo’. Eu pensei que o Diogo estava em alta aqui em fora”. Mauricio revelou acreditar na força do coreógrafo, mas Igor, ficou intrigado: “Por que o Diogo está queimado?”. “Falam que o Diogo é muito elétrico. Ele é muito serelepe. Dos homens ele é meu preferido”, avisou Ariadna.
Rodrigo também ficou confuso com alguns comentários da plateia: “Diogo está para cima da Talula. Quando eu estava lá, ele estava como amiguinho e tal...”. “Eu acho que é amizade, gente”, disse Mauricio. E Rodrigo questionou: “Mas todo mundo está com raiva dele por causa da Talula”.
A todo instante o quinteto posou para fotos e tentou conversar com o público. Até na hora do almoço todos tentavam ser simpáticos. Igor chegou a comentar: “Eu estou até gostando dessa parada de Casa de Vidro”. E após o primeiro brinde na Casa de Vidro, Ariadna aproveitou para alfinetar: "O Lucival e o Daniel falavam mal de todo mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J