quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Prova do Líder e comportamento de Paula são os temas da tarde!
A festa Ipanema Flora de ontem ainda repercutia na casa do BBB. Maria, mesmo depois dos selinhos dados em Wesley, afirmou que não ficou com o brother na festa. Janaina, no entanto, fez questão de dizer a Maria que rolou algo diferente entre os dois.
A atriz quis saber de Wesley se eles tinham se beijado. Ele respondeu: "Demos altos beijos”. "Do selinho eu me lembro", disse Maria. Talula acha que o médico mentiu para Maria. “Eu não vi nada disso. Se ele não beijou, vai falar que beijou", falou Talula. A modelo ainda questionou Maria sobre o que ela quer. “Não sei, deixa as coisas rolarem”, respondeu a atriz.
Natalia conversou com Diana sobre a Prova do Líder de hoje à noite. “Tenho quase certeza de que hoje é prova de resistência”, analisou Natalia, e completou: “Acho ótimo não ter bebido ontem”. Diana disse que também não exagerou. Adriana também falou sobre a prova no Lado B. Ela teme que a prova seja de resistência.
Durante o almoço na casa principal, os brothers falaram sobre pegar a liderança. Jaqueline, Talula e Maria se preocupam com a votação e as provas.
A penalização do Lado B, por causa de Diogo, também foi comentada. Lucival e Natalia reclamaram do Gago. “Essa foi a primeira. A próxima, as consequências podem ser piores", afirmou Natalia. Na piscina, Rodrigão brincou com Diogo: “O cara coloca biscoito na boca e tenta disfarçar. Tem câmera, velho!”. No spa, Diana aconselhou Wesley a não se envolver com fofoca.
No final da tarde, Talula admitiu para Diogo que poderá votar nos novos brothers. O baiano demonstrou sua indignação sobre a postura de Paula. "Tem uma pessoa só aqui dentro que tenho observado, que é muito amor, muito nhe-nhe-nhem. É uma estratégia. Ser amiga de todo mundo é uma estratégia de jogo, para não levar voto da casa. Isso me irrita”, falou Diogo. Na cozinha do Lado B, Lucival também falava sobre Paula com Daniel: "O problema é que eu acho que ela fica manhosa para ganhar o público. Chora daqui, chora dali". Lucival disse ainda que poderia indicar Natalia para o Paredão. "Eu sei o quanto ela é forte. Se eu pego o líder, posso indicá-la direto ao Paredão. Para testar", confessou o brother.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário