quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti: Valquíria pede para morar com Suzana!



Valquíria (Juliana Paiva) fica revoltada ao saber que o pai está envolvido na cópia do vestido feito por Victor Valentim (Murilo Benício). Assim, a irmã de Pedro (Marco Pigossi) resolve sair de casa.
Ela vai ao apartamento de Suzana (Malu Mader) pedir abrigo - e conta para a editora o que Jacques (Alexandre Borges) aprontou: "E foi isso! O papai armou para o Valentim, o Luti achou que fui eu e a gente terminou...".
Suzana pergunta como Leclair conseguiu o modelo do vestido, mas Val afirma: "Imagina se ele ia ajudar a provar a minha inocência! Para ela, só importa essa vingança idiota contra o seu Ari!".
A editora sugere que Val converse com Luti (Humberto Carrão), mas a neta de Júlia (Nicette Bruno) não esconde a mágoa: "Eu não vou perdoar o seu filho! E nem o meu pai, que armou tudo e não sentiu um pingo de remorso!".
Em seguida, a jovem convence Suzana a não contar para a família que ela está hospedada em sua casa. Logo, Val diz: "Eu já disse que quero ser você quando crescer?". A mãe de Luti responde: "E eu já disse que já fui você um dia?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J