quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Insensato Coração: Carol é atropelada e teme perder o bebê!



Carol (Camila Pitanga) decidiu ter o bebê e agora está cada vez mais envolvida com a ideia de ser mãe. Só em uma coisa ela não muda: não quer contar para André (Lázaro Ramos) que ele é o pai, de jeito nenhum - ainda está muito magoada com o ex-affair.
Mas parece que o destino quer testar a executiva. Tonta por causa da gravidez e depois de esbarrar com André na porta do prédio onde trabalham, Carol atravessa a rua distraída e acaba atropelada por Beto (Petrônio Gontijo).
Ela cai no chão e imediatamente leva a mão à barriga, preocupada. André vem correndo socorrê-la, assim como Beto, que sai do carro assustado. "Me leva para o ambulatório, rápido! Isso não pode acontecer, meu Deus, não pode...", aflige-se Carol.
No ambulatório, Carol quer perguntar logo para o médico sobre o seu bebê e dá um jeito de dispensar André e Beto, dizendo que não foi nada, que está bem. Quando se vê sozinha com o médico, pede, nervosa: "Caí. E eu estou grávida, doutor! Menos de dois meses!"
"Vamos entrar. Você tem o telefone do seu ginecologista aí? Seria bom ligar para ele", introduz o médico, mas Carol o corta: "Já liguei, ela deve estar vindo. Mas, por favor, não comenta nada com ninguém! Principalmente se esses dois caras que tavam comigo voltarem! É muito importante!"
O que Carol nem imagina é que Beto estava voltando para falar com ela e acaba ouvindo tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J