quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Insensato Coração: Na cadeia, Pedro pede a Marina que não o procure nunca mais!



Marina (Paola Oliveira) nem acredita quando Pedro (Eriberto Leão) pede para chamá-la na sala de visitas da prisão. “Sua mãe disse que você queria me ver”, pergunta ela, esperançosa.
Pedro é direto: “Por que é que você está perdendo seu tempo comigo, Marina?". Ela diz que ele é o homem de sua vida. Pedro afirma que nunca mais voltará a ser aquele por quem ela se apaixonou e que o melhor a fazer é esquecê-lo.
Marina tenta convencê-lo de que tudo é uma fase e que ele vai conseguir retomar a vida. Amargurado, Pedro conta que tomaram sua licença de piloto e que, por causa da paralisia, terá que trabalhar de favor em algum escritório de amigos de Raul (Antônio Fagundes) quando sair da cadeia.
Antes de voltar para a cela, Pedro fala: “Vai embora, Marina, por favor. Eu não tenho nada para te oferecer. Minha vida está uma ruína, meu coração está seco. Vê se me esquece”.
Devastada por dentro, a designer ainda tem forças para dizer que não desistirá de Pedro e que vai amá-lo para o resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J