terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Reclamações das sisters sobre Diogo e insatisfação de Maria em relação a Mauricio marcam a tarde!



Parece que o jeito de Diogo não anda agradando muito à ala feminina da casa. “Fica quietinho por dez minutos”. Assim Jaqueline pediu ao baiano que parasse de falar durante uma conversa na cozinha do Lado B. Paula é outra sister que não quer muito papo com Diogo. Depois de ser provocada pelo brother, Paula rebateu: “Eu estou de mau humor e quando estou assim, eu sou grossa”.
Adriana, que já há tempos vem se desentendendo com Diogo, briga mais uma vez com o baiano. Depois de o coreógrafo fazer uma brincadeira sobre o almoço da sister, na mesma hora ela disparou: "Quem vai comer? Eu ou você? Então você cuida da sua vida!". Até Talula, que sempre se mostrou paciente com o brother, parece estar perdendo a paciência. A modelo reclamou que Diogo não deixa ninguém dormir na casa.
Pelo que tudo indica a novela de Mauricio e Maria ainda não chegou ao fim. Nessa tarde, Maria comentou com Daniel sobre o momento em que a apresentadora perguntou sobre o “namoro” da atriz com Mauricio. Maria relembrou com desgosto a resposta de Mauricio a Ana Maria Braga e prometeu, mais uma vez, que vai se desapegar do músico. E, um pouco mais cedo, Maria já havia tido uma pequena discussão com Mauricio.
A emparedada Natália nem passou pelo dia da eliminação e já está especulando sobre o próximo Paredão. “Se eu voltar desse Paredão, eu vou de novo”, comentou. Já Adriana, sister com quem Natalia disputa a preferência do público, acha que será a eliminada de terça-feira. Mesmo assim, a estudante disse a Wesley que ‘só quer saber de aproveitar a vida’.
Hoje à noite, a sessão de cinema será especial. A Líder Talula ganhou uma sessão ao ar livre com direito a cinco convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J