terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Ti-ti-ti: Vestido de Valentim, Mário Fofoca vira bruxo!
As imagens do falso Victor Valentim (Murilo Benício) em ritual de magia negra estão dando o que falar! A rainha das socialites, Madame Lacerda, vai ao ateliê atrás dos serviços do bruxo Valentim e afirma que está disposta a pagar o necessário.
Chico (Rodrigo Lopez) pede para Mário Fofoca (Luis Gustavo) se vestir com a roupa do costureiro. Fantasiado de Valentim, Fofoca recebe a cliente e pergunta se ela está interessada em algum vestido.
"O vestido vai ter que esperar, Dom Valentim! Eu vim aqui por outros motivos! Eu preciso de seus poderes sobrenaturais!", implora a madame, antes de sacar uma enorme quantidade de dinheiro.
Ao ver as notas, Mário Fofoca diz que vai abrir uma exceção e topa ajudar a madame a reconquistar o marido.
Fofoca se veste de bruxo e diz que a socialite deve fazer um forte trabalho. "Então faça o que tem que fazer! Se o meu marido voltar, eu ponho todo o high society paulistano aos seus pés!", garante a senhora.
Neste momento, o "bruxo Valentim", com a ajuda de Chico, escreve o nome da suposta amante do marido da madame e coloca o papel na boca de um sapo de pelúcia.
Mário Fofoca garante que não faz diferença o sapo ser de verdade ou não. Logo, ele costura a boca do animal de brinquedo e afirma que precisa de uma lágrima da senhora para terminar o ritual.
Madame Lacerda fica aos prantos e agradece: "O senhor salvou o meu casamento! Muito obrigada! Eu vou lotar o seu ateliê de amigas minhas!".
Depois da saída da madame, Chico e Fofoca comentam sobre a consulta. Mário sugere que, quando Ari vir o dinheiro, ele vai aumentar o salário dos assistentes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário