terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti: Clotilde arma mais uma e avisa a Jacques que vão se separar!



A criatividade de Clotilde (Juliana Alves) para mander Jacques (Alexandre Borges) ao seu lado não tem limite. Após o estilista contar que Jaqueline (Claudia Raia) exige o seu divórcio, ela comenta: "E eu pensando que ela ficaria satisfeita tendo um casinho contigo. Subestimei a adversária (...)".
Logo, a esposa de Leclair conclui: "Ela não quer você separado de mim?... Pois vamos nos separar!".
Jacques fica atônito com a proposta e pergunta se a mulher não sente nada por ele. "Ô, meu amor, é uma separação só para constar, de mentirinha!", avisa Clotilde.
Mesmo assim, o filho de Júlia (Nicette Bruno) não se conforma e sugere que a armação está indo longe demais.
"Qual a alternativa, Jacques? A gente continuar casado e acabar lavando banheiro de boate?(...) Eu não acho que você tem talento para ser pobre, ou tem?", pergunta Clotilde.
O pai de Val (Juliana Paiva) concorda e topa participar do plano. Nisso, a mulher explica: "(...) Precisamos planejar essa separação! Tem de ser uma coisa bombástica! Para Jaqueline ficar bem impressionada e se atirar nos teus braços!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J