domingo, 20 de março de 2011

Brothers passam sábado em clima descontraído mesmo em véspera de Paredão!



Daniel passou parte da tarde sozinho já que os outros participantes tiraram a tarde para dormir. "Ô povo para dormir", reclamou o pernambucano. O administrador olhou as receitas enviadas pelas mães dos brothers. "Beijo Bel, beijo Jana", disse o brother listando o nome das mães. Daniel cantou sozinho sucessos de Elba Ramalho e Gilberto Gil. O brother não segurou a emoção e chorou. Inquieto, criticou novamente os companheiros de confinamento: “Meu Deus, esse povo não se levanta?”.
Quando os brothers acordaram Daniel disparou: “Acordaste? Pensei que a morte tinha lhe levado”, disse o pernambucano para Wesley. “Ressuscitou mais uma alma. Não é possível que a morte tivesse levado uma moça tão jovem”, falou para Paula. “Aleluia! Mais uma alma acordou! Estão todos vivos!”, gritou para Diana e Maria.
Paula comentou sobre o corpo de Maria. “Maria nunca teve essas gordurinhas nas costas. Se elas, que sempre malharam, engordaram, eu estou no lucro”, disparou a roraimense. Na noite anterior, durante a confraternização surpresa, as mudanças físicas dos brothers durante o confinamento foi assunto.
Diana provocou Maria: “O Wesley está carente. Ele veio aqui pedir carinho”. “Ele não tem motivo nenhum para ficar carente. Comigo ele tem carinho de sobra”, fala a atriz.
Daniel comentou sobre o Paredão. “Estou achando vocês três muito relaxados”, opinou o pernambucano sobre as reações de Diana, Paula e Wesley, que estão na berlinda. “Internamente, eu estou preocupada. Quem não gosta de mim vai continuar sem gostar”, desabafou a carioca.
Rodrigão fez um pedido para Maria e Paula: “Vamos fazer um brinde para os seis finalistas. Na próxima festa estarão só quatro. Pode deixar que eu puxo”.
Daniel brincou com Maria e Paula sobre os carinhos com Wesley na noite anterior. “Esse é irmão desse”, falou o pernambucano apontando para os olhos. “Somos meninas de família. No fundo, quem está a fim de pegar ele é você. Você que fica atrás do meu filé nas festas”, disse a atriz. “Meu filé está lá fora (do BBB11)”, falou Daniel. “Quero só ver esse filé”, comentou Paula.
Ainda no clima descontraído, Daniel especulou sobre uma nova divisão dos participantes. “Perguntei para o Wesley se ele queria vir para xepa e ele disse que sim”, brincou o pernambucano. “Até parece. Prefiro todo mundo junto”, se esquivou o médico. Mas a carioca decretou: “Caso não seja, você vem para o nosso grupo”, avisa a sister para o capixaba.
Paula conversou com Daniel no Quarto Jujuba: “O Wesley voltou de cinco paredões. Só o do Mau Mau (Mauricio) foi forte. Ele foi com a Adriana, Talula, Jaqueline e Mau Mau. Eu acho que a Diana não vai sair”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J