domingo, 20 de março de 2011

Os Paralamas do Sucesso embalaram o clima romântico entre Maria e Wesley!



À espera do início da festa, Maria e Paula dançaram na sala e depois fizeram um "esquenta" com Rodrigão no Quarto do Líder. Ao ver Maria pronta para a festa, Wesley a elogiou: "Está linda".
A Festa Luau começou com um show exclusivo da banda Paralamas do Sucesso. A primeira música do repertório foi "Meu erro" e contou com o tradicional brinde de início de festa.
Durante o show, os seis finalistas foram presenteados com uma blusa da banda. Entre um sucesso e outro, Wesley e Maria dançaram "Lanterna dos afogados" de mãos dadas. A sister cantou "Você", composta por Tim Maia e interpretada pelos Paralamas, olhando para Wesley, que retribuiu com um sorriso.
A música "Vital e sua moto" encerrou o show, que teve direito à tietagem de Maria e Daniel para o vocalista Herbert Viana. Ainda empolgada com a apresentação, a atriz brincou com Rodrigão, pedindo para beliscá-la e disse: "Herbert Vianna! Não acredito! Que sonho!".
Diana deu uma fugidinha da festa para ajeitar o cabelo no Quarto Jujuba e, parodiando a música "Pescador de ilusões", do grupo O Rappa, a sister cantarolou sozinha: "Estou com cara de maluca".
Enquanto provava as delícias do cardápio da Festa Luau, Wesley revelou para Maria que não esperava se relacionar com a sister dentro da casa. Mais tarde, o médico foi atrás da atriz na Casa Luxo para chamá-la para dançar e tascou um beijo daqueles nela.
Já na pista de dança, Wesley contou para Daniel que o ex-brother Lucival previu que ele ficaria com Maria. Após fazer as contas, Wesley concluiu que levou seis semanas para beijá-la e declarou brincando: "Apesar de ser médico, eu sou paciente".
Sempre o mais animado, Daniel comentou estar adorando a seleção de músicas da Festa Luau. O Líder Rodrigão se empolgou ao som de CPM22, mas logo desanimou e assistiu a tudo sentado nos pufes. Entre uma música e outra, o pernambucano comentou com Diana e Maria que os grandes vencedores do BBB enfrentaram vários Paredões até chegarem à final e faturarem o prêmio.
Por diversos momentos, Paula se isolou dos brothers e acabou ganhando a companhia de Rodrigão, que também estava distante do restante dos participantes. Ao ser motivada pelo modelo, a roraimense declarou: "Eu tenho certeza de que nunca na minha vida eu fui tão feliz!". Percebendo a distância de Rodrigão e Paula, Daniel tentou chamá-los para a pista de dança, mas não obteve sucesso. Logo depois, o Líder acabou deixando a festa.
Wesley elogiou as performances do pernambucano para Maria: "É um show a parte". O casal seguiu com o clima romântico aproveitando para trocar vários beijos deitados na rede.
Como já era de se imaginar, Daniel atacou o coqueiro e quase caiu por diversas vezes. Maria tentou alertá-lo e, diante de tanta animação do brother, ela disse brincando: "Já virou namorado dele".
Daniel acabou deixando o coqueiro de lado e decidiu dominar a pista de dança novamente na companhia de Diana. Ao som de "Like a prayer", de Madonna, a carioca fez uma mega performance cantando e dançando nas costas do brother.
Longe da pista, Daniel declarou para Paula: "Tenho muito medo de tudo". Depois, deitado na grama e sozinho, o brother disse: "Saudades. Seja o que Deus quiser. Se não quiser, não será. Como eu quero...". Em seguida, o pernambucano chorou.
Ao deixar a Festa Luau, Daniel fingiu atender o Big Fone. Enquanto escovava os dentes, o brother resmungou: "Eu e mais um. Eu e o coqueiro e mais ninguém!", e seguiu para o Quarto Jujuba para dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J