sexta-feira, 25 de março de 2011

Brothers repercutem a festa e especulam sobre a Prova do Líder!



Após a Festa Boate, os brothers dormiram até mais tarde na manhã desta quinta-feira. Ao se levantar, Maria deu um abraço em Wesley. Ela perguntou se estava tudo bem entre eles. “Não sei se eu bebi muito, mas eu estava meio sonhando. Mas não foi por isso não”, respondeu Wesley. Maria se confunde. “O quê? O edredom?”. O capixaba esclareceu que está tudo bem. Na festa, Maria fez jogo duro com Wesley e disse que não ia dormir com o brother. O casal, no entanto, dormiu juntinho na cama de casal do Quarto Jujuba.
Daniel e Maria conversaram sobre a festa da noite anterior. O pernambucano contou: “Estava ótima, falante, e só tinha uma pessoa na cabeça: Dinho (Ouro Preto)!”. Maria confirmou que gostou mesmo do cantor: “Fiquei apaixonada por ele”. “E você falou do MauMau também”. Maria quis saber o que ela falou e Daniel conta: “Ah, falou que gostou muito dele e tal, tudo o que todo mundo já sabe”.
Daniel brincou sobre o fim do Lado B: “O puxadinho já fechou. A casa em que eu vivi anos”. O pernambucano também falou sobre o coqueiro seu companheiro das festas: "Sei que me agarrei com a pessoa certa: fênix", admitiu o pernambucano, citando o nome científico da palmeira que ornamenta o jardim.
Na piscina, Wesley e Maria aproveitaram o dia ensolarado para namorar. Quase sem trocar palavras, os dois se beijaram entre as brincadeiras.
A prova do Líder preocupou Diana e Daniel: “Eu não tiro da cabeça a prova de hoje”, disse o pernambucano. “Deve ser de resistência”, especulou a carioca. “Eu quero ganhar”, afirmou Daniel. “Eu quero muito ganhar”, enfatizou Diana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J