sexta-feira, 25 de março de 2011

Daniel fica longe de Maria e ela comenta o comportamento do brother!



Os quatro últimos jogadores do BBB11 tiveram uma tarde tranquila hoje. Diana aproveitou a piscina sozinha e, depois, passou momentos com Wesley na banheira de hidromassagem. Eles relembraram a prova de resistência de ontem. "Odeio prova assim. Eu sou fraca", falou Diana.
Maria começou a preparar o almoço dos brothers sozinha, até pedir a ajuda de Daniel, que, aliás, evitou a sister quase todo o tempo. De manhã, ele já havia reclamado de Maria e chegou a dizer que desistiu da Prova 'Vai e Vem' porque não a aguentava mais. Daniel passou a tarde atrás de Diana. "Você está me perseguindo para conversar, né? Estou sentindo isso. Para onde eu vou, você vai. Parece até o meu gato", observou Diana. O pernambucano respondeu: "Porque você é a única pessoa que dá vontade de conversar, porque do resto eu estou cansado".
Quando terminou de cozinhar, Maria chamou por todos para almoçar. "Vou chamando os convidados", avisou ela. Maria foi ao Quarto Jujuba e pediu a Wesley para acompanhá-la: "Vem, Weslinho". Ele levantou-se e deu um beijo no pescoço da sister, que riu com o chamego. O médico se encarregou de lavar a louça suja.
Depois da refeição, Maria descansou no sofá, Diana se isolou na banheira e Daniel no jardim. O pernambucano confessou que atualmente só pensa em uma coisa: a final. Ele também contou que morre de medo do Paredão. "Eu estou me borrando de medo. Essa história de Paredão no domingo... Morro de medo de paredão, meu Deus. Não vou mentir...", disse ele.
No final da tarde, Wesley deu banho em Maria e os dois ficaram um bom tempo conversando abraçados. Maria pediu a companhia de Daniel durante o lanche e comentou que ele está agindo de forma estranha com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J