domingo, 27 de março de 2011

Diana não quer enfrentar o Paredão com Wesley e Daniel fala do prêmio!



O almoço praiano se estendeu durante a tarde de hoje, 26. O clima entre os brothers era agradável. Daniel interagiu com os coqueiros da decoração praiana do almoço e brincou com Maria e Wesley: "Cuidado com as crianças que eu não quero que se percam aqui na praia. Botaram as fitinhas?". Ele também lembrou dos ex-brothers e do Castigo do Monstro que cumpriu com Maria.
Apesar das brincadeiras, Daniel comentou com Diana que Wesley e Maria teriam ficado chateados por perderem a Prova do Líder "Máquina Super Bonder" de ontem. "Eu achei que eles ficaram chateados por não terem ganho. Mas eu não estou nem aí. Eu quero é ganhar", disse o brother.
Após o almoço, os confinados aproveitaram para descansar. Daniel e Diana ainda conversaram um pouco antes de adormecer. Ele pensou no prêmio do programa e concluiu: "Acho que um milhão, nem se eu trabalhasse a vida inteira eu ganhava". "Eu também não. A não ser que eu estourasse. Mas nessa altura da minha vida é difícil", disse a carioca. Quando acordaram, os quatro mergulharam na piscina e curtiram o sol.
Na piscina, Wesley contou sobre sua infância e família. "Eu passei a minha infância no sítio. Férias, aniversários... E a 200 metros de lá foi onde meus pais casaram", disse ele. "Que lindo! O único homem da minha avó argentina foi o meu avô", lembrou Maria. "Já, em compensação, a neta dela...", alfinetou Daniel. "É bem namoradeira", completou Wesley. A sister se defendeu e disse que gosta mesmo de namorar. "Beijar na boca é bom", argumentou ela.
A tensão dos últimos dias parece estar afetando os brothers. Daniel teve um ataque de riso quando estava sozinho no banheiro. Diana falou novamente de eliminação e confessou não querer enfrentar esse último Paredão com Wesley. No fim da tarde, o casal remanescente do BBB11 namorou debaixo do edredom e também cochilou. Diana ficou um tempo isolada do grupo e depois preparou o jantar com a ajuda de Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J