domingo, 27 de março de 2011

Time de Ex-BBBs avalia os candidatos à final do programa!



Na próxima terça-feira (29), o País todo vai se reunir em frente à TV, como numa final de Copa do Mundo. Nesse campeonato chamado Big Brother Brasil - que durou 84 dias, teve 19 participantes, com direito a um que saiu e voltou, e ainda à retomada da Casa de Vidro - restaram quatro competidores: Daniel, Diana, Maria e Wesley.
Mas quais são as reais chances de cada um? Que atitudes erradas podem levá-los à derrota? Para fazer a análise dos finalistas, reunimos um time de peso: Fani, do BBB 7, Bianca Jahara e Marcelo Arantes, do BBB 8, Max, o campeão do BBB 9, e Paulinha e Mau Mau, desta edição.
Reunidos em uma mesa de bar, com direito a petiscos e chopes, alguns dos seis ex-brothers se reencontraram, outros se conheceram e, na hora em que a conversa sobre o jogo começou, cada um fez a sua análise. Sobrou também para Paulinha e Mau Mau, que foram alvos de perguntas indiscretas. "Como você não ficou com a Maria?", disparou Bianca. Mas vamos ao que interessa.
Bianca deu o pontapé inicial e acha que Maria é a grande protagonista e será a vencedora desta edição, apesar de sua torcida ir para a amiga Diana. "Gostaria que ela ganhasse, mas eu amo a Maria, ela merece vencer. O jogo foi em torno dela, é 'Maria e Seus Dois Maridos'". Porém, a opinião da produtora não é unanimidade. "Maria foi quem mais jogou", disparou Max, com o apoio de Paula. "Ela soube aproveitar as relações e usou o Mau-Mau e 'as pretinhas' (grupo formado por Maria, Jaqueline e Talula) como escada. Maurício, o primeiro 'marido', concordou: "Faltou franqueza a ela".
Se Maria dividiu opiniões, Diana é a que recebeu mais votos do grupo para ser a terceira mulher a ganhar o programa. "Pela competência e inteligência, não só torço como acho que Diana leva essa", analisou Fani. "A vantagem dela é que a sorte sempre esteve ao seu lado", diz Mau-Mau. "A Diana é a versão feminina do Max. Ela tem um apelo grande com os adolescentes e com os internautas", disse Marcelo, que acha que a vitória está entre a carioca e Daniel.
Aliás, o pernambucano é também um dos favoritos na mesa. "Acho que ele ganha", apostou Paula. "Ele ter um abrigo para velhinhas comove o público que gosta de ter uma razão para se sentir justo e eleger o campeão", acredita Marcelo. "Ele é alegre, espontâneo e seria bem bacana que levasse o prêmio pelo trabalho que faz", disse Mau Mau. "Acho que Daniel também tem chances e a maioria das pessoas aposta nele", contou Fani.
Wesley, o reserva que virou titular, é o que tem menos chances, segundo os ex-participantes. "Ele é fofo, um bom menino, mas não tem personalidade", disse Bianca. "Wesley é quem as senhorinhas querem como genro. Ele foi o mocinho que veio combater o mal e salvar a mocinha, mas atitude mesmo de herói não existe", analisou Marcelo. Max concordou: "Ele não tem chance".
Depois da rodada de avaliação, só saberemos se alguém acertou quem será o campeão daqui a dois dias. Agora, só nos resta votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J