domingo, 27 de março de 2011

Morde & Assopra: Duda não aguenta a pressão e resolve ir embora do Spa!



Duda (Suzy Rêgo) mal chegou ao Spa Preciosa e já passou por poucas e boas. Além de ter sua mala revistada na chegada, e alguns potes de biscoito confiscados, ela também teve dificuldades para acompanhar a rotina de malhação da manhã.
Mesmo a contragosto, ela levantou cedinho e correu quilômetros com o personal trainer Igor (Antonio Firmino). Ao final do treino, esbaforida e morta de fome, Duda corre para pegar um dos potinhos de gelatina que Efraim (Guilherme Gonzalez) carrega em uma bandeja, e logo pergunta onde está o resto do café da manhã.
“Querida, ainda não caiu a ficha? Você está em um Spa! Veio aqui para emagrecer e quem sabe, se tiver sorte, ficar com um corpitcho como o meu!”, diz Irene (Miriam Lins), deixando Duda ainda mais decepcionada.
À tarde, a diva procura Zé Paulo (Oswaldo Lot) para fazer uma massagem relaxante. Porém, Duda sai de lá mais dolorida do que quando chegou. “Eu estou me sentindo como massa de pão!”, reclama.
Para piorar a situação, quando chega a hora do jantar, a atriz dá de cara com uma porção minúscula de quiabo grelhado, enquanto os funcionários do Spa comem suculentos bifes. É aí que a estrela resolve subir nas tamancas e começa a fazer um escândalo. A diretora do estabelecimento, Augusta (Cissa Guimarães), quer saber o que está acontecendo.
“O problema é que eu odeio quiabo! E que eles, e vocês também, estão comendo bifes suculentos! Eu quero um bife”, esbraveja Duda, apontando para os pratos alheios.
Como Augusta não liga para as reclamações da atriz, lembrando que a temporada é de dieta, Duda não pensa duas vezes e avisa que vai embora do Spa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J