sexta-feira, 18 de março de 2011

Diana para Daniel: 'Você é a última pessoa que vou votar'!



Daniel e Diana almoçam no Lado B. O assunto é o jogo. “Sair nessa altura do campeonato. É maravilhoso chegar até aqui, mas agora você chegou tão perto”, comenta Diana, que já disse que tem certeza que estará no próximo Paredão, indicada pelo Líder Rodrigão. “Queria ter ganho também”, diz Daniel sobre a Prova do Líder – Lava jato. “Eu não tenho resistência. Ontem, estava muito frio”, comenta Diana. “Onde eu estava também estava com muito vento”, relembra o brother que estava no grupo oposto de Diana. “O nosso vinha água sem parar, o de vocês esfregão. Esfregão era o que eu mais queria”, conta a produtora. Diana lembra do Anjo: “Tem que pegar o Anjo”. Mas Daniel suspeita que pode não haver Anjo esta semana: “Se tiver”. “Tomara que seja Paredão triplo”, diz Diana. “E que saia uma pessoa só, não duas. Tenho medo disso”, confessa Diana. “O que for para acontecer, vai acontecer. Acredito nisso”, fala Diana.
Diana fala sobre suas opções de voto. “Eu não voto em você. Você é a última pessoa em quem vou votar. Depois o Wesley. Vai sobrar Maria e Paula para votar”, diz Diana. “Por mais que eu bata de frente com ela (Paula), eu tenho mais intimidade com ela do que com a Maria”, explica a carioca. “Se eu estiver no Paredão, vou ter que pensar. Não sei se Maria é tão forte quanto a Paulinha. Elas estão emparelhadas em questão 'de gostar'”, explica a sister. “Se for para eu sair, vou sair agora ou em outro momento”, acredita a produtora. “Acredito em Deus e no povo”, afirma o pernambucano. “Agora nesse momento do jogo. Tem que pensar muito bem nas coisas que você faz. A Maria pode ser forte, ela é cativante, engraçada, mas ela só foi a um Paredão, há séculos”, analisa a sister. “Se a gente pensar assim eu não tinha colocado nem Diogo nem Mau Mau”, lembra Daniel.
Diana acredita que Rodrigão e Wesley são fortes. “Tenho certeza que Rodrigão é forte. Já voltou de vários Paredões e deve ter fãs fanáticas. Wesley também, já falei isso para ele. Mas isso não quer dizer nada, podem votar agora porque é bonitnho e depois votar em quem realmente gosta”. Diana comenta que não acreditava que chegaria até esta etapa do jogo. "Achei incrível chegar até aqui. Sou radical, sou isso aqui. Ou gosta de mim ou me odeia", diz a carioca.
Daniel quer saber quem são as opções de voto de Paula. "Acho que Wesley, Rodrigão, depois você, eu e Maria. Maria por último", especula Diana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J