sexta-feira, 18 de março de 2011

Morde & Assopra: Mulher-robô deixa Ícaro de queixo caído!



O tão esperado encontro de Ícaro (Mateus Solano) com uma mulher robô acontece. Ele visita o galpão de Kenki e é surpreendido pelas androides, programadas para conversar em português. Impressionado com a semelhança da pele e gestos das robôs, fica encantado com o olhar profundo das máquinas e com a lição que uma delas passa ao recebê-lo.
"Eu e você trocamos sentimentos. Sentimento é vida! Eu sei que você veio aqui com medo, em busca de um sonho. Eu sei que você quer saber se sou apenas uma máquina, uma boneca ou alguém. Olhe para mim! Você precisa estar de coração aberto. Porque só de coração aberto a existência se torna bela e harmoniosa. Você veio até mim com uma pergunta. Eu sou a resposta. Se é capaz de olhar para mim e ter um sentimento, então pode construir uma mulher como eu e ter o seu amor de volta! Seja feliz!", afirma a androide.
Emocionado com a mensagem, Ícaro tem a certeza de que está no caminho certo e garante para si mesmo que vai construir uma robô igual a Naomi (Flávia Alessandra), seu único grande e verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J