sexta-feira, 18 de março de 2011

Especulações sobre liderança e Prova do Líder dão ritmo à casa!



Diana já avisou: quer conquistar a liderança hoje. Foi quando Daniel comentou sobre a Prova do Líder desta quinta-feira à noite: “Tem que ser um da gente”. A sister, usando uma voz infantil e levantando o dedo, disse em inglês: “Me, me, me (Eu, eu, eu)”.
Já Wesley, em conversa com Diana, andou indagando sobre como seriam as futuras Provas do Líder. “Até a final, vai ter alguma prova de resistência”, afirmou o capixaba. Os brothers também especularam quantos Paredões haverá até o final do programa. “Você acha que vão ter três ou dois Paredões até a final?”, perguntou Diana. Mas o médico preferiu não arriscar um palpite.
Daniel, nessa tarde, fez uma retrospectiva de suas lideranças e sentenciou para Wesley: “Todo mundo que indiquei saiu. Quem tira é o público. Mas fui eu quem mais indiquei aqui e que saiu”. Depois do comentário do brother, o capixaba chegou a afirmar que "agora ficaram na casa as pessoas mais queridas”.
“Desaforada”. Foi assim que Daniel reclamou de Diana, quando a sister lhe pediu que levasse seu almoço para a área externa. Ao entregar o prato à sister, o pernambucano dispara: "Eu gosto de reunir as pessoas à mesa”. "Então reúne aqui", respondeu Diana. No entanto, ele voltou para o Lado B e decidiu almoçar sozinho sentado à mesa.
Análise sobre o desempenho dos participantes também não faltou hoje. Diana especulou, em conversa com Wesley, sobre a imagem de Maria perante o público. Em dúvida a respeito da popularidade da sister fora do programa, a carioca comentou: “Apesar de eu achar que ela (Maria) é mais forte do que a Jaque (ex-sister Jaqueline), é a mesma incógnita".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J