sábado, 28 de maio de 2011

Bastidores de Morde & Assopra: Marina Ruy Barbosa garante: O vestido de Alice é mais bonito que o da princesa Kate!



A pureza no olhar não esconde o encantamento da jovem Marina Ruy Barbosa, que se tornou um mulherão em Morde & Assopra. No papel de Alice, uma patricinha que não mede esforços para ter o que quer, a ruiva vive um momento especial e está prestes a quebrar um marco na carreira de seis anos como atriz: o primeiro casamento na telinha.
Belíssima como em um conto de fadas, a jovem está encantada com o vestido de noiva criado pela figurinista da novela, Natália Duran, e garante que o look de Alice deixa o da princesa Kate Middleton no chinelo: “Tenho que admitir uma coisa: meu vestido está muito mais bonito que o da princesa Kate. Me desculpe a estilista dela, mas a Natália arrebentou, o vestido está lindo e muito original!”, brinca.
Aos 15 anos de idade, Marina admite ter ficado ansiosa para se vestir de noiva pela primeira vez e revela ter emocionado os pais: “Minha mãe ficou com os olhos cheio d´água na primeira prova do vestido. Está sendo um momento especial para toda a família. Todos ficaram muito emocionados. Minhas amigas, então, nem se fala. Todas ansiosas para ver a cena no ar”.
Assim como a personagem, ela sonha em se casar de véu e grinalda, mas ainda não sabe como será o modelito. Por enquanto, se contenta em ajudar a construir o figurino de Alice na trama.
“Fiquei ansiosa ao ler os capítulos que falavam de casamento e torci para a personagem se vestir de noiva com tudo que tem direito. Acho lindo casar na igreja. Minha família é toda tradicional e sonho em ter esse ritual um dia. Não sei se usaria esse vestido no meu próprio casamento, porque ainda vai demorar muito para acontecer de verdade. Não penso em como ele vai ser”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J