sábado, 28 de maio de 2011

Morde & Assopra: Chegada de bela e misteriosa morena a Preciosa mexe com a vida de Tiago!



Uma bela mulata de olhos verdes chega às pressas em Preciosa e acaba chamando a atenção de Tiago (André Bankoff). O escavador anda desiludido amorosamente e confessa ao padre Francisco (Erom Cordeiro) que quer dar um novo rumo na vida. Logo depois, acaba esbarrando com a pobre moça e tem a chance de ajudá-la.
“Perdi a minha mãe faz tempo e nunca tive uma boa relação com o meu pai. Hoje, eu pensei: minha vida é árida, padre. Eu quero gostar das pessoas, mas eu não gosto. Quando eu conheci a Júlia eu pensei: esta é a mulher ideal”, revela. “Mas pensou. Não sentiu”, completa o padre.
Tiago concorda e Francisco aconselha: “Olhar o ser humano. Se você aprender a olhar o ser humano, você vai se sentir melhor. Faça um gesto de generosidade. Isso vai te ajudar a descobrir o sentimento”, sugere o padre.
O loiro fica com as palavras do religioso na cabeça e, logo após deixar a igreja, esbarra com Lídia (Ildi Silva) , que acabou de chegar a cidade sem ter nada, fugida dos irmãos que querem matá-la para não dividir a herança.
“Por favor, moço, me ajuda, eu estou com fome”, implora a moça, molhada de chuva, ao ficar frente a frente com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J