segunda-feira, 30 de maio de 2011

Morde & Assopra: Alice: 'Eu odeio o Guilherme. Ele vai me pagar por tudo que me fez!'



Alice (Marina Ruy Barbosa) tem todos os motivos para estar furiosa com Guilherme (Klebber Toledo). Na noite do casamento, ela descobriu que o noivo é uma farsa e ainda se envolveu em um acidente com fogo que a deixou com sérias queimaduras nas costas. Mesmo assim, a jovem não consegue deixar de pensar no ex-noivo e pede a opinião de Áureo (André Gonçalves).
"Áureo, você acha que ele gostava de mim de verdade?", pergunta. O irmão não tem dúvidas de que Guilherme estava apaixonado por ela. "Mentiu por paixão, ai que lindo", opina.
Alice se lembra dos momentos que os dois viveram juntos. "Eu me sinto no fundo do poço só de pensar que tudo que ele fez foi porque ele queria o dinheiro do papai", afirma. Áureo percebe o sentimento da irmã. "Se fez tanta pergunta assim, Alice, eu é que não sou tonto! É claro que você gosta dele. Você está apaixonada pelo Guilherme", dispara.
No entanto, a jovem nega rapidamente a conclusão do irmão. "Apaixonada? Eu odeio o Guilherme. E ele vai pagar por tudo que me fez!", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J