segunda-feira, 30 de maio de 2011

Morde & Assopra: Tiago pede e Padre Francisco consegue emprego para Lídia na casa de Oséas!



Tiago (André Bankoff) está mesmo disposto a ajudar Lidia (Ildi Silva), que chegou a Preciosa sem ter para onde ir. Com a ajuda do padre Francisco (Erom Cordeiro), o escavador consegue um emprego para a jovem na casa de Oséas (Luis Mello). Mas Tiago prefere que sua tia Dora (Sandra Barsotti) não saiba da sua relação com a morena.
Depois de tirar Lidia das ruas de Preciosa, Tiago leva a jovem até a igreja e pede ajuda de padre Francisco. O sacerdote diz que a moça pode ficar no salão paroquial por uma noite. No dia seguinte, Melissa (Marisol Ribeiro) leva roupas para Lídia, que agradece.
Impressionado com suas boas maneiras, Padre Francisco pergunta sobre sua história. Lidia explica que ela é filha de um caso extraconjugal de um grande fazendeiro. “Ele morreu e me deixou um pedacinho de terra. Meus meios irmãos me ameaçaram, para eu não tomar posse do que é meu. Fugi deles”, conta a moça, que agora não sabe o que fazer da sua vida.
Para ajudá-la, Tiago tem a ideia de tentar um emprego como empregada na casa de Oséas. Mas, pede para o padre falar com seu pai. “Meu pai não dá muito crédito as minhas ideias. Eu vou pra casa e fico esperando. E finge que nem me conhece, Lidia”, planeja.
Padre Francisco leva Lídia até a casa de Oséas. A jovem faz uma entrevista com Dora e Lavínia (Nívia Stelmann) e acaba sendo aceita para um período de experiência. “Mas já vou avisando, esta casa tem dois rapazes, tome cuidado pra não... Enfim, você sabe, não se meter com eles”, aconselha Dora. “De jeito nenhum”, afirma a moça.
Lídia encontra Tiago em seu quarto e faz questão de agradecer sua generosidade. “Eu sou muito grata a você, grata de verdade. Eu tava na rua, na chuva e você me ajudou”, diz. Tiago pede para Lídia não comentar que eles se conheceram antes dela começar a trabalhar na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J