domingo, 26 de junho de 2011

Cecília e Rafa reatarão. Ao descobrir, Vinícius ameaçará Quim!



Nos próximos capítulos de "Insensato coração", Cecília (Giovanna Lancellotti) e Rafa (Jonatas Faro) se reconciliarão. Ela vai procura-lo, solidária por causa da prisão de Cortez (Hérson Capri). E eles voltarão ao assunto do video dos dois na cama, divulgado na internet. Na época, Cecília foi levada a achar que o responsável pela gravação foi o próprio namorado. Mas, agora, acreditará nele.
Rafa dirá:
- Olha pra mim, olha bem aqui, nos meus olhos, cê acha mesmo que eu faria aquilo com você? Eu tô maluco? Não valeu nada o que a gente viveu? Não vê que eu tô falando a verdade?
E ela, emocionada, finalmente, verá que ele diz a verdade.
Porém, ainda não vai ser desta vez que Vinícius (Thiago Martins), verdadeiro responsável pela cachorrada, será desmascarado. Ao saber que Cecília e Rafa reataram, ele ficará com medo de ser descoberto. E ameaçará Quim (Thiago de los Reyes) com uma surra.
- Cê vai procurar a Cecília e dizer que aquela ideia brilhante saiu da tua cabeça oca ou eu arranco seus dentes pra fazer colar! Eu quebro as tuas duas pernas se você me entregar!
Com medo, Quim fará exatamente como ele mandou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J