domingo, 26 de junho de 2011

Morde & Assopra: No reencontro com Márcia, Guilherme lembra da infância e promete assumir o filho!



Depois da briga feia com Dulce (Cassia Kiss Magro), Guilherme (Klebber Toledo) finalmente pensa melhor sobre o filho que Márcia (Aline Peixoto) está esperando. O rapaz relembra que foi difícil crescer sem a presença do pai.
Júlia (Adriana Esteves) pede para Guilherme procurar Márcia, mas ele teme que a ex esteja pensando em casamento. Júlia garante que não é isso que a futura mãe procura, e Guilherme decide visitar a ex-namorada.
Na companhia de Dulce, Guilherme vai até a casa de Márcia. Por pouco, Herculano (Marcio Tadeu de Lima) não proibe a entrada do rapaz. “Eu peço desculpas por tudo que está acontecendo”, diz Guilherme. “Pede desculpa? O nome da criança que vai nascer vai ser esse: desculpa? Não pede desculpa, rapaz. Tem situação na vida que não tem desculpa, não!”, diz o pai de Márcia, inconformado com a situação.
Márcia fica feliz ao ver Guilherme. Dulce diz que ele está feliz com o filho, mas Márcia conhece bem o rapaz e sabe que não é bem assim. “É? Mas quando você soube que eu estava grávida, não deu a mínima", lembra. Mas Dulce explica que o filho mudou.
Márcia afirma que não quer se casar com o ex. “Eu também descobri que não te amava quando percebi que não era capaz de abandonar os meus sonhos por você”, confessa a futura mãe. Guilherme diz que gosta de Márcia, mas que não a ama.
“Eu preciso ter certeza que o meu filho vai ter um pai”, pede. “Eu vou assumir essa criança. Eu prometo que vou ser um bom pai”, afirma Guilherme, dando as mãos para Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J