sexta-feira, 3 de junho de 2011

Insensato Coração: Natalie sai em lua de mel: 'Tenho que dar um pulinho em Paris e volto já'!



A festa de casamento de Natalie (Deborah Secco) e Cortez (Herson Capri) na casa do banqueiro acabou. Todos já foram, menos Haidê (Rosi Campos), Roni (Leonardo Miggiorin) e Douglas (Ricardo Tozzi), que estão esperando a musa para se despedirem.
Haidê está nervosa: “A Natalie nunca foi tão longe! Vai me dar uma saudade...” Nesse instante, a loira vem toda animada do quarto, com as malas prontas: “Então, gente... Vocês me dão licença, que eu tenho que dar um pulinho em Paris e volto já, tá meu bem!”
O clima é de descontração, mas a emoção de mãe e filha fala mais alto. Haidê diz a Natalie que quer sua felicidade em qualquer lugar que ela estiver.
Emocionada, Natalie promete que será feliz. As duas se abraçam forte. Roni e Douglas não resistem e abraçam as duas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J