sexta-feira, 3 de junho de 2011

Morde & Assopra: Oseás pede para Tiago se afastar de Lidia!



Parece que Oséas (Luis Mello) não gostou mesmo de Lidia (Ildi Silva), a nova empregada de sua casa. Primeiro, ele reclamou dizendo que ela é jovem demais, e agora repreende Tiago (André Bankoff) pela proximidade com a moça.
Oséas reclama com Tiago por ele ter ficado muito tempo sozinho com Lídia dentro do quarto. “Ela é pobre e a nossa família é rica. Vocês dois são jovens e, enfim... Nós não conhecemos o caráter dela. Ela pode armar alguma coisa para cima de você”, explica Oséas.
Tiago não acredita na possibilidade, mas Dora (Sandra Barsotti) corrobora com o irmão. “Pensando melhor, eu acho que eu me precipitei na contratação. Talvez seja melhor demiti-la”, diz Dora. Tiago se apressa em defender o emprego de Lídia e desperta a desconfiança do pai.
Por sorte, Lavínia (Nívea Stelmann) apoia Tiago e diz que a moça mal começou a trabalhar. “Bom, eu não me incomodo se ela ficar. Desde que ela saiba o lugar dela”, afirma Oséas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J