sexta-feira, 3 de junho de 2011

Morde & Assopra: Isaías e Virgínia são flagrados por Josué e Ícaro com as roupas trocadas!



O caso de Isaías (Ary Fontoura) e Virgínia (Barbara Paz) está cada vez menos discreto. Depois de serem flagrados por Xavier, dsta vez é Ícaro (Mateus Solano) e Josué (Joaquim Lopes) que pegam o casal com as roupas trocadas.
Como sempre, o prefeito está no galpão com Virgínia quando Xavier (Ander di Rizzi) entra para avisar que Minerva (Elizabeth Savalla) está procurando o marido. “Então, talvez seja melhor eu ir logo”, diz Isaías, se levantando do sofá.
Mas Xavier impede que ele saia. “Vai dizer que esqueci alguma coisa, Sargento Xavier? Pois dessa vez eu me lembro perfeitamente de ter botado a roupa toda”, avisa o prefeito.
Neste momento, Ícaro (Mateus Solano) e Josué (Joaquim lopes) entram no galpão. “Seu prefeito?! O senhor virou travesti?”, pergunta o cientista, ao notar que ele está com o vestido de Virgínia. “Foi a concentração nos estudos”, despista Isaías, na maior cara de pau.
Irritado, Josué sai do galpão e é seguido por Ícaro, que insiste em conversar com o caipira sobre a acusação que ele fez de que Júlia (Adriana Esteves) seria a mandante do incêndio na fazenda de Abner (Marcos Pasquim). "Cê num fala cum eu agora, que eu tô fervendo! Eu fui traído por uma dinossaura!”, reclama Josué, fazendo Ícaro desistir de sua missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J