quarta-feira, 1 de junho de 2011

Insensato Coração: Natalie se emociona e pede perdão à mãe antes de se casar com Cortez!



Chegou o grande dia! Natalie Lamour (Deborah Secco) está prestes a se tornar a senhora Cortez. Quando a loira está saindo de casa com o vestido de noiva no cabide, rumo à casa do banqueiro, encontra a mãe de joelhos, limpando o chão no Bar do Gabino.
Ela vai chamar Haidê (Rosi Campos) para se arrumar com ela, aproveitando o cabeleireiro, o maquiador, todo o luxo que ela vai ter. Mas a diarista prefere se arrumar sozinha. Natalie se emociona:
"A gente sonhou tanto com o dia do meu casamento, mãe..."
"Tanta coisa diferente que eu sonhei para esse dia, meu amor. Mas eu vou estar lá, não perco por nada. E vou estar torcendo e rezando pela sua felicidade, que é só o que importa para mim, Natalie. Eu chego mais tarde lá, com o seu irmão", responde a faxineira, digna.
"Te amo tanto, mãezinha. Desculpe se eu não fiz as coisas do jeito que você queria...", diz Natalie, antes de dar um abraço apertado na mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J