quarta-feira, 1 de junho de 2011
Morde & Assopra: Dulce vende a casa por mixaria para pagar o advogado de Guilherme!
Não adianta, apesar de todas as tramóias de Guilherme (Klebber Toledo), Dulce (Cassia Kis Magro) não hesita e vende a própria casa para ajudar o filho. Depois de uma conversa com Aquiles (Dionisio Neto), ela toma a decisão para conseguir arcar com os custos do processo.
Dulce procura Salomé (Jandira Martini) para fazer negócio e a avarenta consegue comprar a casa da faxineira por um preço bem abaixo do mercado.
Ao ver Dulce, a mãe de Celeste (Vanessa Giácomo) pensa que a faxineira vai pedir esmola. Mas, quando ouve a palavra 'negócio', resolve atendê-la. Dulce explica que precisa de dinheiro e, por isso, quer vender sua casa. Salomé aceita pensar na proposta.
No mesmo dia, a avarenta vai fazer uma avaliação. “Isso não é uma casa, é um muquifo!”, despreza. Dulce diz que a casa é boa e que pode ser sua inquilina. Consciente do bom negócio, Salomé fecha o acordo.
Dulce vai até a casa de Salomé e assina o contrato de venda. “Prontinho! A minha casa agora é sua, dona Salomé”. “Eu fiz essa compra como gesto de caridade”, mente a avarenta ao entregar o cheque. “Cheque? Mas eu não tenho conta em banco”, diz Dulce. Salomé garante que não tem a quantia em dinheiro vivo e que não pode fazer nada pela faxineira. “Ah! Eu ponho na conta da Júlia (Adiana Esteves) e ela recebe pra mim. Eu agradeço muito, dona Salomé. Muito mesmo! A senhora foi boa demais pra mim!”, diz Dulce emocionada. “O que me estraga é esse meu coração!”, afirma Salomé.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário