terça-feira, 28 de junho de 2011

Morde & Assopra: Cristiano termina o noivado com Abelha!



Animado depois de pedir a mão de Abelha (Bruna Spínola), Cristiano (Paulo Vilhena) vai ao Café convidar Marcos (Sérgio Marone) para ser padrinho do casamento. Mas a alegria do paleontólogo vai por água abaixo. Preocupado, o filho de Salomé (Jandira Martini) revela ao amigo que contratou Abelha para desencalhá-lo.
“Cristiano, eu só te apresentei a Abelha porque você tinha um problema. Você era virgem. E um homem não pode ser virgem na sua idade”, afirma. “Mas ela resolveu o meu problema. E eu gostei! Aliás, não sei por que fiquei virgem por tanto tempo! Foi tudo tão bom! Gostei tanto, que acabei me apaixonando!”, completa Cristiano.
Logo depois vem o baque: “Cristiano, vou ser sincero! Quando a Abelha veio para a cidade, eu ajudei a arrumar emprego para ela e tive uma conversa sobre você. Eu queria te ajudar. Então disse para a Abelha que, se ela cuidasse do seu caso, eu podia até ajudá-la mais tarde a voltar para o Rio de Janeiro”, admite.
Decepcionado, Cristiano sai correndo direto para o hotel e tira satisfação com a noiva: “Quer dizer que sou só um coitado para quem você fez um favor?! Você me decepcionou demais, Abelha!”, afirma. Ela fica sem entender nada e, sem explicar, ele termina o relacionamento: “Eu não quero saber de você! E me faz um favor: não me procura nunca mais!”, avisa, deixando-a sozinha aos prantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J