terça-feira, 28 de junho de 2011

Morde & Assopra: Wilson acha pasta de Salomé na gaveta de Pimentel e fica desconfiado!



Disposto a achar qualquer pista sobre o assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho), Wilson (Max Fercondini) resolve abrir a gaveta dele na delegacia. Ao tentar, percebe que está trancada, e fica ainda mais desconfiado quando é avisado por Xavier (Anderson di Rizzi) que o antigo delegado levou a chave antes de morrer.
“Eu tô inté lembrado que ele botô uma pasta aí dentro e fechô a gaveta bem fechada, justo no dia que foi morto”, comenta o sargento. Com uma chave de fenda, eles conseguem abrir e acham uma pasta com contratos de alugueis de Salomé (Jandira Martini).
Desconfiado, o novo delegado resolve procurar a avarenta para esclarecer o caso.
Mas, Salomé viajou e Wilson fala sobre a descoberta para Marcos (Sérgio Marone). “Você tem ideia do motivo pelo qual o delegado guardou essa pasta da sua mãe como se fosse um segredo de estado?”, indaga. Marcos não sabe responder.
Natália (Carol Castro) fica desconfiada e, mais tarde, volta ao assunto com o marido no Café: “O delegado Pimentel devia ter uma pasta igualzinha à da sua mãe. E eles trocaram sem querer uma pasta pela outra. Só isso explica a pasta dos aluguéis aparecer na escrivaninha do delegado”, conclui.
Marcos tenta mudar de assunto, mas Natália insiste, sabendo que a sogra não dá ponto sem nó: “A sua mãe não ia deixar um monte de contrato de aluguel extraviado por aí. Se ela não reclamou para ninguém, algum motivo teve. Que motivo seria esse?”, pergunta.
Sempre cego em relação à mãe, Marcos diz que a esposa anda lendo muitos romances policiais. Os dois são interrompidos pela chegada de Cristiano (Paulo Vilhena) e o assunto fica para depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J