terça-feira, 28 de junho de 2011

Morde & Assopra: Élcio pede a ajuda de Augusta para se livrar do disfarce de Elaine!



Élcio (Otaviano Cota) está se desdobrando para manter seu disfarce de mulher. No entanto, está cada dia mais difícil para o malandro manter a farsa. Como sempre, ele recorre a ex-mulher, Augusta (Cissa Guimarães), para tirá-lo dessa enrascada.
Augusta e Carolina (Flávia Garrafa) são surpreendidas pela visita inesperada do malando vestido de Elaine. “Eu não aguento mais continuar me vestindo de mulher”, desabafa, tirando a peruca e os óculos. “Primeiro foi o doutor Eliseu (Paulo Goulart), agora é o sargento Xavier (Anderson di Rizzi) que também está atrás de mim! Ninguém merece isso”, reclama.
Carolina não perde tempo e aproveita para tirar uma com a cara do malandro. “Nossa mais que sucesso que você ta fazendo! Aproveita!”, diz a moça.
Augusta promete que vai verificar se o ex-marido ainda está sendo procurado pela polícia. Mas a verdadeira preocupação de Élcio é se livrar dos pretendentes de Elaine. “Você já deu tanta volta em mulher, você vai conseguir dar a volta nesses dois pretendes, não vai? Ou será que você está gostando de algum deles?”, pergunta Augusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J