segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bastidores de Insensato Coração: 'Ainda há salvação para Natalie', acredita Rosi Campos!



Criar filhos é um eterno desafio. Cada um tem sua personalidade própria e, quando ficam adultos, eles trilham seus caminhos, tomando decisões por sua conta - muitas vezes contra a vontade dos pais.
O caso de Haidê, personagem de Rosi Campos, é bem semelhante. Extremamente ética e correta, a faxineira se orgulha de ter criado seus filhos sozinha, com muita luta e dignidade. Mas, ao mesmo tempo, a mãe se martiriza por não ter conseguido passar para Douglas (Ricardo Tozzi)e Natalie (Deborah Secco) seu caráter e disposição para o trabalho duro.
"Parece que agora o Douglas está se encaminhando com a carreira de modelo. Ele quer se casar com a Bibi, mas é por amor, e não mais por interesse como parecia no começo do namoro. A grande preocupação de Haidê é mesmo com Natalie", comenta Rosi.
Rosi, que também é mãe e tem uma relação muito próxima com o filho - a atriz conta que participava ativamente de todos os momentos dele -, acredita muito no poder do amor materno para modificar os filhos. Na opinião da atriz paulista, criar filho ficou mais difícil nos dias de hoje.
Muito feliz com o papel, a intérprete de Haidê se desmancha em elogios para o núcleo com o qual divide as cenas. "Trabalhar com a Deborah, o Tozzi e o Leo Miggiorin tem sido muito gostoso e divertido", conta ela. Rosi acredita sinceramente que ainda há salvação para a loira: "A Natalie é incescrupulosa e faz tudo por dinheiro, mas, depois das quebradas de cara que ela ainda vai sofrer, acho que vai se redimir. Acredito que a persistência de Haidê em dar exemplos de boa conduta para a filha vai acabar transformando sua personalidade", espera Rosi Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J